Guia de Informações - Serviços do Poupatempo

Pesquisar por serviços em todos os Postos

Comunicados

Vários Postos: Feriado Municipal no dia 08 / 12 / 2018 - em comemoração ao aniversário e a Padroeira das cidades.

Os Postos Poupatempo de BIRIGUI, DIADEMA, DRACENA, GUARULHOS e MAUÁ não funcionam no dia 08 de Dezembro de 2018, sábado devido ao Feriado Municipal em comemoração ao aniversário destas cidades.

Os Postos Poupatempo de BRAGANÇA PAULISTA, CAMPINAS CENTRO, CAMPINAS SHOPPING,  FRANCA, JACAREÍ, MARÍLIA, MOGI GUAÇU, PIRACICABA, PRESIDENTE PRUDENTE, SÃO JOSÉ do RIO PRETO e TATUÍ não funcionam no dia 08 de Dezembro de 2018, sábado devido ao Feriado Municipal em comemoração a Padroeira destas cidades: Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

Retornando no dia 10 de Dezembro de 2018, segunda-feira em seu horário habitual.

Secretaria Estadual de Governo - Prodesp - 10/12/2018 - 07:44