Guia de Informações - Serviços do Poupatempo

Pesquisar por serviços em todos os Postos

Comunicados


 Santos - Procon - Redirecionamento
    

1. Em caso do cidadão solicitar informações sobre empresas cadastradas no PROCON:

 

Atendente: O(a) Sr(a)  pode obter esta informação no telefone: 151 ou pelo site: www.procon.sp.gov.br


2. DEMAIS CASOS (com exceção do serviço: Preço da cesta básica )

 

Atendente: O seu caso deve ser analisado por Técnicos de Defesa do Consumidor. Para isso o(a) Sr(a) pode:

 

a.    Ir ao Procon-Santos no Posto Poupatempo. O atendimento é realizado por ordem de chegada com senha. Pretende ir ao Posto agora?


SIM: verificar se há ocorrência.


- Não há ocorrência: "Sr(a) como este é um serviço de grande procura, as senhas podem se esgotar no trajeto".

- Há ocorrência: informar a ocorrência e "Sr(a) como este é um serviço de grande procura, ligue novamente para o Disque Poupatempo antes de se dirigir ao Posto para verificar se há senhas".


NÃO: "Sr(a) como este é um serviço de grande procura, ligue novamente para o Disque Poupatempo antes de se dirigir ao Posto para verificar se há senhas"

 

b.    Acessar o site: http://procon.santos.sp.gov.br, onde será possível Tirar Dúvidas, Registrar Reclamação de consumo, ou enviar mensagem pelo Fale Conosco ou por e-mail: procon@santos.sp.gov.br;

 

c.     Ligar para o Disque Consumidor através do número 0800 779 0151, das 8h00 às 17h00 de 2ª a 6ª feira.

 

ATENÇÃO!!!

 

Reforçar ao cidadão o endereço e horário de atendimento do Posto Poupatempo Santos.

 

POUPATEMPO SANTOS

 

ENDEREÇO: Rua João Pessoa nº 246, Centro, Santos-SP (ao lado do Teatro Coliseu) 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda a sexta, das 8h00 às 17h00 e Sábado, das 8h00 as 13h00


Secretaria Estadual de Governo - Prodesp - 23/09/2018 - 09:23