Guia de Informações - Serviços do Poupatempo

Pesquisar por serviços em todos os Postos

Comunicados


 Serviços não agendados - script de encerramento de senha
    

Scripts que devem ser utilizados quando os cidadãos solicitam informações sobre serviços não agendados:


I - O CIDADÃO VAI AO POSTO IMEDIATAMENTE APÓS A LIGAÇÃO:

- Verificar se há ocorrência

- Se houver: informar a ocorrência e orientar o cidadão a ligar novamente para o Disque Poupatempo ou consultar o Guia de Informações no Portal ou no Mobile antes de se dirigir ao posto.

- Se não houver ocorrência: utilizar o script "O atendimento deste serviço é organizado por meio de senhas, como este é um serviço de grande procura, as SENHAS PODEM SE ESGOTAR no trajeto".


II - O CIDADÃO NÃO VAI AO POSTO IMEDIATAMENTE APÓS A LIGAÇÃO:

"Como este é um serviço de grande procura, ANTES DE IR AO POSTO, ligue novamente para o Disque Poupatempo ou consulte o Guia de Informações no Portal ou no celular para verificar se há senhas".


Secretaria Estadual de Governo - Prodesp - 13/11/2018 - 02:31