Guia de Informações - Serviços do Poupatempo

Pesquisar por serviços em todos os Postos

Atendimento preferencial

INFORMAÇÕES:

1. Possuem ATENDIMENTO PREFERENCIAL em todos os Postos Poupatempo:
Cidadãos com Deficiência
Gestantes
Cidadãos com criança de colo (criança de colo: com menos de 3 anos)
Idosos (cidadãos acima de 60 anos, conforme lei federal Nº 10.741 (Estatuto do Idoso), em vigor desde 01/01/2004)
Lactantes (mulheres no período de amamentação)
Pessoas com mobilidade reduzida

2. Também possuem atendimento preferencial no Posto São Bernardo do Campo e Araçatuba (lei municipal): aposentados

3. Também possuem atendimento preferencial nos Postos de Campinas, Marília, São Carlos, São José do Rio Preto e Taubaté (lei municipal):
Doadores de sangue nas seguintes condições:
Campinas, São Carlos e São José do RP: comprovação de doação de sangue nos últimos 90 dias(noventa) para homens e 120 dias (cento e vinte) para mulheres, mediante apresentação obrigatória da Carteira de Doador e um documento de identidade (Exemplos: RG ou CNH).
Taubaté: comprovação de doação de sangue nos últimos 180 dias, mediante apresentação obrigatória da Carteira de Doador e um documento de identidade (Exemplos: RG ou CNH);
Marília: comprovação de, no mínimo, 3 doações de sangue nos últimos 12 meses, mediante apresentação obrigatória da Carteira de Doador e um documento de identidade (Exemplos: RG ou CNH)

Secretaria Estadual de Governo - Prodesp - 20/04/2018 - 22:53